• Por que não consigo finalizar minha compra?
    Primeiramente você deve se cadastrar. Após concluir seu cadastro, efetue o login em nosso site para poder finalizar sua compra corretamente. Verifique se os dados estão corretos para evitar erros no envio.
    Não se preocupe, seus itens continuarão no carrinho.
  • Quais as formas de pagamento disponíveis?
    Você pode pagar via transferência ou depósito no Banco do Brasil, via Pagseguro ou via MercadoPago, onde você pode optar por pagamento no cartão (parcelado em até 18x), boleto bancário, débito bancário ou com saldo em sua carteira eletrônica.
  • Efetuei o pagamento. E agora?
    Se você o pagamento foi feito via Transferência ou depósito, faça o upload do comprovante na página do pedido. Sem ele, não será possível identificar seu pagamento.

    Se foi via PagSeguro ou MercadoPago, aguarde o prazo de compensação informado por eles. Isso pode demorar até 2 dias úteis, dependendo do caso.

    Após um pedido ser aprovado, enviaremos em até 2 (dois) dias úteis. O prazo de envio varia conforme a região do país.
  • Ao comprar cartas no site e pedir para retirar na loja, quanto tempo tenho para retirar o pedido?
    Você pode comprar cartas na sua casa e escolher a forma de pagamento e entrega como "retirar no balcão". Desta forma os cards ficam reservados para que você venha retirá-los em nossa loja física. Caso tenha escolhido esta forma de envio/pagamento, você tem até 3 dias úteis para retirar o seu pedido. Caso este prazo não seja cumprido, seu pedido será cancelado automaticamente.
  • Ao realizar um pedido, quanto tempo tenho para efetuar o pagamento?
    Ao finalizar um pedido, você tem varias formas de pagamento para escolher. Para boleto (através do Pagseguro), o pedido pode ser pago dentro do prazo do boleto. No caso de cartão de crédito (através do Pagseguro ou MercadoPago) e transferência bancária/depósito, o prazo para pagamento é de 2 dias úteis. Após este prazo seu pedido é cancelado automaticamente.
  • Quantas cópias de cada carta eu posso comprar?
    Nosso site é destinado ao consumidor final, sendo que os pedidos com mais de 4 cópias da mesma carta poderão ser cancelados sem aviso prévio.

    Caso tenha interesse em comprar mais que 4 cópias de uma mesma carta, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].


    OBS - Essa regra não se aplica para terrenos básicos e cartas como Apóstolo das Sombras/Shadowborn Apostle ou Ratos Implacáveis/Relentless Rats, que não possuem limites de uso em cada deck.
  • Por que meu pedido foi cancelado?
    Seu pedido pode ter sido cancelado pelos seguintes motivos:

    - Preço/quantidade do produto com erro no cadastro.
    - Quantidade excessiva do mesmo produto - toda compra com mais de 4 cópias do mesmo produto está sujeita a análise e pode ser cancelada sem aviso prévio.
    - Pedido há mais 5 (cinco) dias úteis aguardando pagamento.
  • Vocês possuem loja física?
    SIM!!

    Estamos a 2 minutos da estação Poá da CPTM!

    R. José de Oliveira Gomes, 40, Piso Superior, Centro
    Poá - SP - Brasil - CEP: 08561-300

    A loja mais próxima do trem que você já viu!

    Nossa loja funciona de Terça a Quinta das 14 hrs as 20 hrs, na Sexta das 14 hrs as 23 hrs, e no Sábado das 14 hrs as 20 hrs.
  • Vocês compram cartas?
    Sim. Compramos mediante uma avaliação do estado das cartas e real necessidade das cartas em nosso estoque, ou seja, se é uma carta que temos pouca quantidade em estoque, temos interesse em avaliar.

    Fale conosco em nossas redes sociais
  • Tem mais dúvidas?
    Entre em contato através de [email protected]

    OU

    Através de nossas redes sociais

    OU


    Ligue para: (11) 4130-5064
Mineral Games / CNPJ: 21.293.069/0001-20